segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Concurso Cultural “Click Conta – Vida Sobre Rodas”


Sexta-feira, dia 26 de novembro, foi a estréia do filme Vida Sobre Rodas nos cinemas do país. O longa, dirigido por Daniel Baccaro, mostra a história do skate nacional nas últimas décadas por meio de depoimentos e manobras de quatro ídolos nacionais da atualidade: Bob Burnquist, Cristiano Mateus, Lincoln Ueda e Sandro Dias.
Esses e outros jovens superaram obstáculos e preconceitos e hoje o skate se tornou o segundo esporte mais praticado no país. Pensando na proximidade do skate com os jovens, a Click Conta, do banco Bradesco, está patrocinando o filme Vida Sobre Rodas e traz para os skatistas a oportunidade de ganhar prêmios exclusivos do filme.
Junto com a estréia do filme, entrou no ar na sexta-feira o Concurso Cultural “Click Conta – Vida Sobre Rodas”. Para participar, os interessados devem acessar o twitter @click_conta e responder em até 140 caracteres a pergunta “Qual foi o seu melhor momento sobre rodas?”. As 10 respostas mais criativas, analisadas por uma Comissão Julgadora composta por um jornalista, um revisor e membros da equipe interna do Bradesco, ganharão:
- Do 1º (primeiro) ao 4°(quarto) lugar: (01) Pôster autografado pelo elenco e (01) skate do filme.
- Do 5º (quarto) ao 10º (décimo) lugar: (01) Skate do filme.
            Os participantes podem enviar quantas frases quiserem até o término do concurso, segunda-feira, dia 6/12.
            Informações detalhadas sobre o concurso podem ser encontradas no regulamento, disponível no site http://www.clickconta.com.br/vidasobrerodas/
            Para atualizações sobre o concurso, acesse também o twitter:http://twitter.com/click_conta
Skate na veia! ;)


Nenhum comentário: