Na reta final de preparação para o confronto mais aguardado dos últimos tempos, Vitor Belfort concedeu uma entrevista em vídeo ao site do UFC em que reafirmou sua confiança para o duelo contra o compatriota Anderson Silva, válido pelo título dos médios (84 kg).
- Meu plano é lutar, eu não vou para dançar. São dois campeões no ringue, tudo pode acontecer. Ele é o campeão e eu sou o desafiante, por isso vai ser um leão diante de um leão. Vai ser uma luta grande, grande. Em nome de Jesus, eu sou sair de lá com uma vitória, com certeza.
O confronto, chamado de “A luta do século”, está marcado para o dia 5 de fevereiro e coloca frente a frente o recordista de vitórias seguidas no evento, Anderson Silva (com 12 triunfos), e o campeão mais jovem da história do UFC, Vitor Belfort (aos 19 anos).
Vitor, que já foi campeão entre os pesados e meio-pesados (93 kg) no evento, é conhecido por seu estilo explosivo e pelas mãos velozes que já nocauteram nomes como Randy Couture, Rich Franklin e Tank Abott.
Apesar da fama do adversário de melhor lutador de Muay Thai do MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas), Belfort deixa claro que confia no seu poder de fogo.
- Anderson é um especialista em chutes, joelhadas e cotoveladas e eu respeito isso. Mas não tenho medo do que eu penso todos os dias, que vou ganhar a luta, que vou imprimir o ritmo. Sei que vou vencê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário