Disputa de cinturão com dois lutadores agressivos será perfeita para dar audiência |
Brasileiro fará a esperada luta pelo título dos pesados contra o invicto Cain Velasquez
Foi definida a luta que marca a introdução do UFC na programação da TV aberta dos Estados Unidos: o brasileiro Júnior "Cigano" dos Santos vai lutar pelo título dos pesados contra o invicto Cain Velasquez, no dia 13 de novembro.
O UFC fechou recentemente um contrato milionário com a rede de televisão norte-americana Fox - o evento costuma ser transmitido por pay-per-view. E, para tentar alcançar boa audiência logo de cara, nada melhor do que uma luta movimentada.
Depois da edição do Rio de Janeiro, nomes como Shogun e Anderson Silva foram descartados para a edição, devido ao curto intervalo entre as lutas.
Mas os organizadores do evento conseguiram organizar uma luta que promete muito, entre dois lutadores grandes, com golpes extremamente fortes e atitude ofensiva. Empolgante para qualquer telespectador.
Cain Velasquez está com o cinturão após derrotar o gigante Brock Lesnar no UFC 121 e mostrar que era mais forte do que ele. Agora, ele está otimista para a luta com Cigano:
- Eu e Cigano não fazemos lutas chatas. Nós dois temos planos de jogo e vamos tentar entrar lá e executá-los. É assim que eu vejo.
Assim como Velasquez, Cigano tem como forte a luta em pé e seus pesados golpes. Lutou 14 lutas, ganhou 13 - sete delas no UFC.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário