segunda-feira, 9 de junho de 2014

GDF REALIZA 1ª REUNIÃO DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL DO CENTRO DAS ARTES E ESPORTES UNIFICADOS (CEU) DO RECANTO DAS EMAS

O Governo do Distrito Federal realiza nessa terça-feira (10), as 19h30, na quadra 203, lote 32 s/n (Auditório da antiga FTB), a 1ª Reunião de Mobilização Social do Centro das Artes e Esportes Unificados (CEU), construído na quadra 113, Lote 09 do Recanto das Emas.

“Essa reunião é importante para a implantação do CEU, porque garante a participação da população no processo de implantação e gestão desse equipamento público”, ressalta Leonardo Sampaio,Administrador Regional.
O CEU está previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2014. 

Construído com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) trata-se de um espaço que visa integrar ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação profissional, serviços sócio-assistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.

Em sua área de 3 mil metros quadrados destinada, o CEU abrigará dois edifícios multiuso, um Centro de Referencia Social (CRAS), salas, biblioteca com telecentro, cineteatro/auditorio com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada.

No Distrito Federal, além do espaço no Recanto das Emas, estão em construção outros dois em Ceilândia. Por meio de uma parceria com o Ministério da Cultura, estão sendo construídos 357 CEUs em todo país. Cinco unidades já estão em funcionamento.

Administração Regional do Recanto das Emas – ASCOM (Marcus Lucius)
Siga-nos
Twitter:http://twitter.com/admrecanto
Facebook:http://www.facebook.com/admrecantodasemas
Email: ascom.ra15@gmail.com
Por: redação
Fonte: Administração Regional do Recanto das Emas
Foto: divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: