terça-feira, 21 de outubro de 2014

'Na Estrada com Luan Oliveira' - EP.09 - Improvável

Nove dias em cima do skate. Após andar na chuva, no sol, pular escadas, quebrar alguns shapes, Luan Oliveira anda em seu último dia de viagem em Curitiba.
O dia foi andar com os amigos Danilo Cerezini e Filipe Ortiz. Os locais o levaram num pico novo, recém-inaugurado.
Antes de partir de Curitiba rumo ao sul, Luan foi conhecer a lendária Praça 29 de Março com Yuri Facchini.
E a última parada da viagem foi em Itajaí. Enquanto as pessoas se aglomeravam em filas nas portas das baladas, Luan aproveitava para andar nos picos na orla da praia.
Em 10 episódios, a websérie mostra os bastidores de uma viagem feita por Luan Oliveira com seus amigos Pablo Vaz, Fernando Granja e Juliano Drummond.
No primeiro semestre de 2014, durante dez dias, Luan Oliveira viajou com seu carro, de Porto Alegre até a capital paranaense, passando por Santa Catarina, com os amigos Juliano Drummond, Pablo Vaz e Fernando Granja. Foram centenas de quilômetros, sem roteiro, dias de chuva, mas com muita vontade de andar de skate e curtir cada momento com os parceiros. 
NA ESTRADA COM LUAN
Imagens e Produção: Fernando Granja
Fotos: Pablo Vaz
Edição: Marcos Hiroshi
Finalização e Direção: Aguinaldo Melo
Texto: Sidney Arakaki

Vaz foi responsável pelas fotos, Granja pelas filmagens e Drummond pela companhia. A viagem rendeu a websérie “Na Estrada com Luan Oliveira”, que você acompanha aqui no www.XGAMES.com.br, em dez webisódios, publicados todas as segundas, quartas e sexta-feiras pontualmente às 14h. 



Por: redação
Fonte: XGAMES.com.br
Foto: Divulgação
Proradicalskate








Nenhum comentário: