quarta-feira, 26 de maio de 2010

SKATE PARK NAS CIDADES EM TODO O PAÍS.

Dez pistas de skate serão construídas ainda este ano.
Mais dez pistas de skate serão construídas pela Prefeitura de Sorocaba (São Paulo), neste ano. A  Comissão Permanente de Licitações publicou edital para divulgar a abertura de licitação com a finalidade de contratar empresa para a empreitada. Atualmente, alguns parques da cidade possuem pista de skate, mas os adeptos desse esporte dizem que precisa de mais opções. Além dessa licitação, há edital também para a construção de outras ciclovias na cidade.
Locais das novas pistas
De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, estes são os locais onde serão construídas as novas pistas de skate: Parque Joaquim Martins (Brigadeiro Tobias); Oficina do Saber (Parque dos Laranjeiras); Parque da Vila Formosa (Fase 4 Vila Formosa); Parque do Jardim Rodrigo (Jardim Rodrigo); Parque Amadeo Franciolli (Vitória Régia); Sistema de Lazer Jardim Boa Esperança (Éden); Oficina do Saber (Mineirão); Oficina do Saber (Vila Barão); Oficina do saber (‘Ana Paula Eleutério); Sistema de Lazer (Jardim Renascer).
A previsão de conclusão das obras é de até 2 anos após concluído o procedimento licitatório. O objetivo é proporcionar condições para a prática do esporte e lazer para população, principalmente a mais jovem. Quanto ao nome, Circuito Street é o tipo de pista que apresenta dispositivos que imitam situações encontradas nas ruas (o outro tipo é o Vertical).

Nenhum comentário: