quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Chuva adia final do FMX do Jump Festival

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

Prezando pela segurança dos competidores, a Confederação Brasileira de Esportes Radicais (CBER), optou por adiar a final do FMX no Jump Festival de São Bernardo do Campo (SP). A chuva que atinge a região do Grande ABC desde a noite desta sexta-feira deixou a pista da modalidade sem condições apropriadas para receber motos e pilotos. Com isso, a decisão acontecerá neste domingo.
- Como acontece nos campeonatos mais importantes do mundo, a nossa pista é grande e feita de terra. Então, duas coisas que atrapalham bastante o FMX são a chuva e o vento. E neste sábado tivemos as duas coisas! Prezando pela segurança dos competidores, vamos adiar a competição. Na lama as motos não tracionam. E o que já é uma modalidade esportiva de alto risco se tornaria ainda mais perigosa nessas condições - disse Fred Kyrillos, coordenador técnico do FMX no Jump Festival.
O novo horário da final do FMX será divulgado ainda neste sábado. Além da decisão, a modalidade também terá no domingo o FMX Best Whip Ogio - entre 11h15m e 12h - e o Moto Wheeling, a partir das 12h. A entrada é gratuita.





Nenhum comentário: