segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dew Tour em Portland: Sheckler vence terceiro Streetstyle consecutivo. Kelvin ganha prêmio por melhor manobra


Ryan Sheckler venceu pela terceira vez consecutiva o StreetStyle do Dew Tour nesse domingo, dia 17, em Portland, EUA. A modalidade é realizada em uma pista montada em plena ladeira, com obstáculos simulando situações reais de skate de rua e insanidades como rampas para pular carro e subir num container.

A competição teve a participação de 14 skatistas, entre eles, Kelvin Hoefler. O paulista ficou em sexto lugar na colocação geral, mas ganhou o PRÊMIO de melhor manobra no campeonato que aconteceu no sábado. Kelvin acertou um nollie frontside bluntslide to fakie no corrimão. "O cano era muito longo e bem difícil. Eu nunca imaginei que fosse sair tantas manobras, mas na hora você vê todo mundo andando e dá a maior empolgação e adrenalina. Faz a gente mandar tudo! Foi muito da hora participar desta modalidade e ser o único representante brasileiro no evento", comemora Kelvin, que agora embarca para a China, onde está acontecendo os Jogos Olímpicos da Juventude e ele será um dos skatistas que farão apresentações de skate no evento.

Depois de dois anos sendo realizado em São Francisco, a cidade das ladeiras, o Dew Tour levou o streetstyle para o Oregon, um lugar com forte tradição de bowls e pistas construídas pelos próprios skatistas. Apesar de não ser íngreme como as ruas de SF, em Portland, chamou a atenção o detalhe do asfalto também ser bem rústico, para deixar a competição mais desafiadora.


Resultado 
1° Ryan Sheckler
2° Alex Majerus
3° Curren Caples
4° Riley Hawk
5° Nick Merlino
6° Kelvin Hoefler

Sessão melhor manobra
Alec Majerus: frontside hurricane, frontside feeble saindo de frontside 180, backside ollie 270 boardslide e switch frontside ollie 270 boardslide no corrimão, além de um backside nosebluntslide no hubba.

Melhor manobra
Kelvin Hoefler: nollie frontside bluntslide to fakie no corrimão


Por:  redação
Fonte: Facebook
Foto: divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: