domingo, 24 de agosto de 2014

Ring girls do UFC Brasília conhecem a cidade e fazem SUP no Lago Paranoá

No DF para fotos de divulgação do evento, Camila Oliveira e Jhenny Andradevisitam academia do lutador Rani Yahya e chamam a atenção nas ruas da capital federal

As duas ring girls que vão TRABALHAR NO UFC Brasília estiveram na cidade esta semana para fotos de divulgação do evento. Camila Oliveira e Jhenny Andrade aproveitaram a viagem para visitar a academia do lutador brasiliense Rani Yahya, responsável por abrir o card do evento. Também passearam por alguns pontos turísticos da cidade e praticar uma modalidade que tem se tornado uma febre no Lago Paranoá: o SUP (Stand Up Paddle).

- Adorei. Nesse calor que faz aqui em Brasília, foi perfeito. E o mais importante, eu não caí - brincou Camila após a volta de SUP.

- Todas as pessoas que conheço em Brasília postam fotos do Lago e eu sempre quis muito conhecer. Amei o local, toda a cidade, que é muito linda - completou Jhenny.
Antes do passeio pelo Lago Paranoá, as ring girls conheceram a academia do brasiliense Rani Yahya e acompanharam um treino do peso-galo para o combate com Johnny Bedford.
- É uma grande honra estar recebendo as meninas aqui. Todo mundo até deu uma desconcentrada quando elas chegaram, mas deu uma animada para o treino. A presença feminina é ótima. Hoje em dia, a presença das mulheres está crescendo em toda a sociedade, inclusive no MMA. Não só com as ring girls, mas também com lutadoras, técnicas. Isso é muito importante - afirmou Yahya.
Camila e Jenny também estiveram em alguns pontos turísticos da cidade, como o Museu da República e a Esplanada dos Ministério, onde tiraram fotos de divulgação para o evento. Acabaram atraindo a atenção de muitos brasilienses que passavam pelo local.
- Isso é o paraíso. Até levaria um soco para ver essas meninas de perto - afirmou o segurança João Carlos.
O UFC Brasília está marcado para o dia 13 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson. Na luta principal, o brasileiro Antônio Pezão enfrenta o bielorrusso Andrei Arlovski. O brasiliense Paulo Thiago é outro que também faz parte do card do evento (veja abaixo todas as lutas).

UFC: Pezão x Arlovski
13 de setembro, em Brasília (DF)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Antônio Pezão x Andrei Arlovski
Peso-leve: Gleison Tibau x Piotr Hallmann
Peso-leve: Léo Santos x Lukasz Sajewski
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Wendell Negão
Peso-galo: Iuri Marajó x Russell Doane
Peso-galo: Jéssica Andrade x Larissa Pacheco
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Godofredo Pepey x Dashon Johnson
Peso-meio-médio: Igor Araújo x George Sullivan
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Efrain Escudero
Peso-meio-médio: Paulo Thiago x Sean Spencer
Peso-galo: Rani Yahya x Johnny Bedford

Por: redação
Fonte: UFC
Foto: Fabrício Marques
Proradicalskate

Mais fotos veja:



















Nenhum comentário: