terça-feira, 12 de abril de 2016

Penha autoriza início da licitação para construção do Skate Plaza

O prefeito em exercício de Penha, Mário Guaracy de Souza, autorizou a abertura do processo licitatório para construção da Skate Plaza, no bairro de Armação. Ao valor inicial de R$ 141.647,15, a pista de skate será idealizada às margens da Rua Silvério Gonçalves.
“Esperamos que no prazo máximo de 30 dias já tenhamos uma empresa definida para implementarmos essa importante obra para o setor esportivo”, definiu Guaracy. O complexo terá metragem quadrada de 300 metros e vai ser equipado com diversos obstáculos do esporte.
“Este é mais um passo que damos na defesa dos direitos e dos interesses da juventude de Penha. Acredito que o Prefeito olhará com bons olhos a necessidade de assegurarmos aparelhos públicos que permitam aos nossos jovens a pratica de esportes”, disse o vereador Felipe Schmidt.
Felipinho, como é conhecido, é o articulador do recurso para realização da obra, que vem por intermédio de emenda parlamentar do deputado estadual Jean Kuhlmann (PSD “Essa parceria entre o município e governo do Estado é importantíssima para que Penha receba as obras que merece”, afirmou Jean.

O projeto arquitetônico da Skate Plaza foi desenvolvido pela equipe de engenharia da Associação de Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri).



Por: redação
Fonte: praiadepicarras
Foto: Facebook



Nenhum comentário: