quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Bisping descarta Jacaré no UFC 206, mas se diz aberto para luta no futuro

Inglês garante que não está correndo dos tops da divisão e explica desafio a Georges St-Pierre para lutar em Toronto: "Eu ganharia em torno de 3 a 4 milhões de dólares"

Não tem muito tempo que Michael Bisping desafiou Georges St-Pierre para disputar o cinturão do peso-médio (até 84kg) no UFC 206, dia 10 de dezembro, em Toronto (CAN). Parecia que o inglês estaria pronto nesta data. Na última terça-feira, Luke Rockhold foi retirado do card de Melbourne, quando enfrentaria Ronaldo Jacaré, dia 26 de novembro, e deixou o brasileiro sem luta. Jacaré queria enfrentar o inglês no evento do Canadá, mas o Conde tratou de acabar com a esperança do rival, apesar de garantir que não está com medo de ninguém.

- Nunca amarelei para ninguém na minha vida. Agora, sei o que todos em casa vão dizer. "Você não desafiou o GSP algumas semanas atrás?". Sim, eu fiz, mas na verdade, pensei nisso: era um pagamento massivo, eu ganharia em torno de 3 a 4 milhões de dólares por esta luta. Contra Jacaré, eu teria em torno de um quarto disso. Como todos vocês sabem, lutei com Dan Henderson muito recentemente. Tenho uma fratura no osso orbital. Estou tomando injeções de PRP (plasma rico em plaquetas). Não sei o que elas são, mas soa chique. Vou usá-las sexta-feira em minha perna. Estou mancando e tenho um orbital fraturado - declarou, em entrevista ao "UFC Tonight".

Bisping garantiu que seu próximo adversário será Jacaré ou o vencedor de Yoel Romero x Chris Weidman, que se enfrentam no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), e mandou um recado para os possíveis oponentes da divisão.
- Yoel e Weidman vão lutar e quem ganhar, seja quem for, ou Jacaré, será minha próxima luta. Mas não vou fazer isso em poucas semanas. Você vai conseguir, Jacaré. E vocês vão conseguir Yoel, Weidman e Rockhold, todos vocês. Não cometam erros - concluiu.

Fonte: UFC
Foto: Evelyn Rodrigues

Nenhum comentário: