quarta-feira, 9 de novembro de 2016

LEHI LEITE E ANDRÉ WILLIAN LEVAM O SKATE DO DF AO 23# TAMPA AM 2016 (EUA)

Isso mesmo galera do skate do DF e entorno, eles já estão lá em Tampa, só esperando a hora de entrar na pista e representar Brasília e o Brasil na 23ª edição do Tampa 2016 

Lehi Leite e André Willian partiram do aeroporto de Brasília no último sábado dia 04 rumo a cidade de Tampa (Flórida/EUA) onde irão participar do 23# TAMPA AM 2016, Campeonato Mundial de Skate Street Amador, que vai acontecer na pista da Spot Skate e agora entre os dias 10 e 13 de novembro de 2016.

A viagem foi só foi possível através do atendimento do pedido e da indicação da Federação de Skate junto ao programa Compete BrasÍlia da Secretaria de Esporte do GDF. Assim foi garantida a ida dos dois para representarem Brasília e o Brasil neste importante evento do skate mundial. 

Realizado pela primeira vez em 1996, com o intuito de atrair skatistas de todo país, o evento tomou forma e após três anos passou a ser referência no meio do skateboard mundial após revelar o vencedor Donny Barley para o skate profissional. Ao longo dos anos revelou para o mundo do skate skatistas como Felipe Gustavo (skatista do DF), Luan Olivera, e Nyjah Huston.

O skatista Lehi Leite é conhecido e admirado no DF, já participou do evento em 2015 com o apoio da FSKTDF e representou muito bem o skate do DF, deixando sua marca e conquistando o Golden Tampa para o Brasil. Já André Willian faz parte da nova safra do skate da capital, e vem despontando já há algum tempo no cenário do skate no DF, e fora também, participará pela primeira vez do evento que por si já é uma experiência e tanto e um sonho para qualquer skatista.  


Não percam galera !!! Vamos torcer pelos parceiros de role,  pois o 23# TAMPA AM 2016 será transmitido ao vivo pela StreetLeague.com

Fonte: fsktdf
Foto: FSKTDF

Nenhum comentário: