domingo, 6 de junho de 2010

NOITE DE GALA PARA OS AMANTES DO MMA-DF (SÁBADO DIA 05)

Por Fábio Campos (com adaptações)
Um Mega evento deixou sua marca no sábado dia 05, no ginásio da ASCEB mais de 6 mil pessoas foram prestigiar um dos maiores evento de MMA, já realizados em Brasilia-DF, vários lutadores defenderam suas academias, aí foi chuva de pedra. Um show de artes marciais. Estavam prestigiando o evento vário mestres de MMA do DF, entre eles  Marcelo Tigre e vários outros. Os organizadores do evento estão de parabéns.

Após quase três anos, o evento que revelou grandes talentos para o mundo do MMA como Paulo Thiago, Jorge Brito, Elieni Pit, Michael Costa dentre outros volta à Brasília para a segunda edição a ser realizada no dia 05 de Junho, no ginásio da ASCEB às 20h. Será um total de 09 lutas com presença de atletas de diversos locais do Brasil e EUA. O evento será realizado em um grande ringue e seguirá as mesmas regras adotadas na edição anterior.
Essa edição ganhou o nome de Capital Fight Preview, justamente para servir de aperitivo para as próximas edições que serão marcadas por grandes combates de atletas conhecidos internacionalmente. Mas enganam-se quem pensa que a edição Preview será menos empolgante que as demais, pelo contrário, atletas oriundos de diversas partes do globo estarão presentes com a intenção de fazer uma bela apresentação e garantir a presença em outras edições.

Em uma das principais lutas da noite, o brasiliense Vicente Luque encara o conterrâneo radicado em San Diego, Califórnia, Felipe Portela. Essa é uma das lutas mais esperadas por trazer dois exímios trocadores que buscarão o nocaute durante todo o combate.

Outra luta muito aguardada será do atleta Thiago Sartori, oriundo do Sanshou uma modalidade que vem do Kung Fu, contra o talentoso Rafael Anônimo. A luta está marcada para a categoria de 71 kg e promete ser uma das mais movimentadas da noite. Diversas academias da cidade estarão representadas no Capital Fight Preview. Alguns professores já estão confirmados para a próxima edição que deve acontecer em meados de Setembro.

Um comentário: