domingo, 6 de junho de 2010

NOITE DE GALA PARA OS AMANTES DO MMA-DF (SÁBADO DIA 05)

Por Fábio Campos (com adaptações)
Um Mega evento deixou sua marca no sábado dia 05, no ginásio da ASCEB mais de 6 mil pessoas foram prestigiar um dos maiores evento de MMA, já realizados em Brasilia-DF, vários lutadores defenderam suas academias, aí foi chuva de pedra. Um show de artes marciais. Estavam prestigiando o evento vário mestres de MMA do DF, entre eles  Marcelo Tigre e vários outros. Os organizadores do evento estão de parabéns.

Após quase três anos, o evento que revelou grandes talentos para o mundo do MMA como Paulo Thiago, Jorge Brito, Elieni Pit, Michael Costa dentre outros volta à Brasília para a segunda edição a ser realizada no dia 05 de Junho, no ginásio da ASCEB às 20h. Será um total de 09 lutas com presença de atletas de diversos locais do Brasil e EUA. O evento será realizado em um grande ringue e seguirá as mesmas regras adotadas na edição anterior.
Essa edição ganhou o nome de Capital Fight Preview, justamente para servir de aperitivo para as próximas edições que serão marcadas por grandes combates de atletas conhecidos internacionalmente. Mas enganam-se quem pensa que a edição Preview será menos empolgante que as demais, pelo contrário, atletas oriundos de diversas partes do globo estarão presentes com a intenção de fazer uma bela apresentação e garantir a presença em outras edições.

Em uma das principais lutas da noite, o brasiliense Vicente Luque encara o conterrâneo radicado em San Diego, Califórnia, Felipe Portela. Essa é uma das lutas mais esperadas por trazer dois exímios trocadores que buscarão o nocaute durante todo o combate.

Outra luta muito aguardada será do atleta Thiago Sartori, oriundo do Sanshou uma modalidade que vem do Kung Fu, contra o talentoso Rafael Anônimo. A luta está marcada para a categoria de 71 kg e promete ser uma das mais movimentadas da noite. Diversas academias da cidade estarão representadas no Capital Fight Preview. Alguns professores já estão confirmados para a próxima edição que deve acontecer em meados de Setembro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fui ao evento achei um belo avento, com um grande produção, boa qualidade das lutas, muita gente bonita. Área vip, bastante seguraça, muito bom mesmo. Interressante que procurei na internete mais só encontrei neste blog a notícia de primeira mão a foto diz tudo sobre o evento, parabéns ao pessoal do blog, pois nem o site oficial fez publicação do evento... Um grande abraço a todo.

Marcos Roberto W3 Sul, Brasilia-DF