segunda-feira, 25 de julho de 2011

Red Bull BC One Qualifier Salvador




Neste sábado, dia 30 de julho de 2011, será realizado no Forte Santo Antônio Além do Carmo (Forte da Capoeira) o Red Bull BC One Qualifier Salvador. Organizado anualmente desde 2004, o Red Bull BC One é um dos mais prestigiados campeonatos de B-Boy em disputas homem a homem. Em Salvador, será realizada a final latino-americana que definirá o representante da região para a final mundial, marcada para o dia 26 de novembro de 2011 em Moscou, Rússia. 

Participam em Salvador 16 B-Boys de diferentes países da América Latina, entre eles 4 brasileiros. Os portões abrem às 16h e a entrada será 1 quilo de alimento não-perecível por pessoa. O evento começa às 18h e a capacidade de público dentro do Forte da Capoeira é de até 500 pessoas.

Nesta disputa estão os b-boys 2U (Peru), Allan (Honduras), Arex (Colômbia), Dan (Brasil - vencedor da Cypher Curitiba), Denis (Brasil - vencedor da (Cypher São Paulo), D.M (Colômbia), Kapu (Brasil), Kleson QDM (Brasil - vencedor da Cypher Brasília), Lil G (Venezuela), Gato (México), Hill (México), Ninja (Bolívia), Panxo (Chile), Salo (Venezuela), Sisto (Argentina) e Wolverine (El Salvador). Os juízes serão os b-boys Born (Coréia do Sul), Ronnie (EUA) e Pelezinho (Brasil). A qualifier conta ainda com a participação especial do b-boy Neguin, atual campeão mundial do Red Bull BC One, que vai para a Rússia defender o seu título. Em Salvador, ele estará no evento como convidado especial.

O Red Bull BC One Qualifier Salvador terá transmissão pela web, ao vivo, aqui em redbull.com.br. A apresentação será de Mr-Fe. Quem comandará o som das batalhas será o DJ Niko, de São Paulo.

Red Bull BC One Qualifier Salvador
30/07/2011, sábado
Horário: 18h
Entrada: 1 quilo de alimento não perecível
Abertura dos portões: 16h
Endereço: Praça Barão do Triunfo, Largo de Santo Antônio s/n - Salvador
"proradicalskate" 

Nenhum comentário: