sábado, 29 de outubro de 2011

Obras do Skate Park da Octogonal-DF

Skatistas precisam de habilidade para desviar dos obstáculos
O Sudoeste e a Octogonal são consideradas, uma das melhores regiões administrativas do Distrito Federal para morar e, com a gestão do administrador Marcelo Ciciliano, não será diferente. Uma antiga reivindicação dos praticantes de skate no Sudoeste, Cruzeiro e Octogonal estão prestes a ser atendidos. 

As obras do skate park, que fica localizado próximo ao Terraço Shopping, começarão em LAZER Sudoeste/Octogonal breve, obras que farão da pista referência para a prática do esporte no Distrito Federal.

“Trabalhamos para incentivar a prática do esporte no Sudoeste e na Octogonal, para promover os artistas regionais e para proporcionar melhor qualidade de vida para os moradores”, destacou o administrador do Sudoeste/Octogonal, Marcelo Ciciliano.

O novo Skate Park será composto por pista, rampas e piso com acabamento em granitina. Todos os recursos que estarão disponíveis após a reforma, criarão um excelente ambiente, tanto para iniciantes, quanto para pessoas mais experientes no esporte, tornando-se mais uma opção de lazer e prática de esporte no bairro. Paralelamente a estas ações, a administração regional realiza diariamente o trabalho de manutenção da cidade.

Trabalho que às vezes passa despercebido por muitos, mas que torna a cidade mais bela para todos. Serviços como roçagem, pequenos reparos nas calçadas, remoção de entulho e faixas de propagandas espalhados pelas vias e tapa buracos pelas vias da cidade.
Obstáculo completamente deteriorado

Fonte: jornalinfocruzeiro

Nenhum comentário: