sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Segundo dia dos X Games Los Angeles


E os X Games Los Angeles continuam a todo vapor. Estamos no segundo dia do evento e só há motivos para comemorar. Ontem, o primeiro ouro que saiu nas competições veio direto para o Brasil com a Letícia Bufoni, no Street Feminino.

O dia de provas começa às 16h nesta sexta-feira com nada menos que o Street League Skateboarding Prelim. O cara que mereceu ir para essa prova foi Ryan Decenzo, que fez bonito na Select Series e garantiu sua vaga para competir com feras da Street League como Chris Cole, Tom Asta, Nyjah Houston e, claro, o orgulho brasileiro, único representante do país, Luan Oliveira. O Brasil inteiro vai estar junto no grito "Vai, Luan!".

Mais tarde, às 21h, tem mais skate pela frente. Essa é pra galera do vertical. Começa a prova eliminatória do Skateboard Vert, e o Brasil dessa vez vem em peso. Essa prova reúne feras como Mitchie Brusco, Andy Macdonald, Elliot Sloan e Tom Schaar, entre outros. Claro, Bucky Lasek é o favorito dessa categoria, mas não há motivos para os brasileiros desanimarem. Olha a equipe que está atrás da classificação: Bob Burnquist, Sandro Dias, Rony Gomes e Marcelo Bastos.


O dia, ou melhor, a noite, começa a ficar animada para os fãs de BMX na sequência, às 22h. Começa a final do BMX Big Air e, apesar de não ter nenhum brasileiro na disputa, a prova vale por si só. As manobras apresentadas no Big Air são iradas!

Às 23h, e na sequência, às 00h, tem as finais do Moto X Step Up e do Speed & Style. No Step Up tem feras como Bryce Hudson, Matt Buyten, Brian Deegan e, no Speed & Style Javier Villegas, Edgar Torronteras e Mat Rebeaud.
O segundo dia dos X Games promete ser tão bom quanto, ou até melhor, que o primeiro. Tem que ser, afinal, tem que se despedir com estilo de Los Angeles.


Por: Stephanie Calazans
Fonte: espn
Foto: divulgação

Nenhum comentário: