quarta-feira, 21 de maio de 2014

Finalista do "Musa do TUF" faz ensaio sensual na academia Team Nogueira

Ana Cecília Cunha tem 23 anos e disputa título do concurso com Fernanda Hernandes

Finalista do concurso "Musa do TUF", Ana Cecília Cunha posou para um ensaio sensual na academia Team Nogueira, que fica no Recreio dos Bandeirantes, bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A paulista de 23 anos é modelo desde os 14 e tem no currículo os títulos de Miss São Paulo e Miss Brasil Global Beauty. Ela é estudante de Jornalismo e faz aulas de teatro.

A morena, que tem como concorrente na decisão do concurso Fernanda Hernandes, revelou que pratica taekwondo desde os cinco anos e mostrou toda sua beleza no octógono da academia dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Ela ainda disse ter mostrado o seu estilo de vida dentro do TUF Brasil. O resultado do "Musa do TUF" sai no sábado, no programa Caldeirão do Huck.

- Foi mais um passo dado. Estou muito feliz e quero agradecer ao UFC a chance de mostrar meu estilo de vida dentro do TUF. Pratico taekwondo desde os cinco anos de idade e a arte marcial preza a integridade, o respeito, a perseverança, lealdade e a superação. Conto com a torcida de todos - afirmou Ana Cecília.



  
Por: redação
Fonte: tuf-brasil
Foto: divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: