quarta-feira, 8 de julho de 2015

BSBGirls busca APOIO para levar o Brasil à Eslováquia



O grupo BSBGirls (Brasil Styles Breaking), surgido em Brasília em 2003, por iniciativa da bailarina Fabiana Balduina, busca APOIO para representar o Brasil no festival de dança Catch The Flava (pegue seu estilo), em Bratslava, República Eslováquia, Europa, entre 19 e 26/07/2015. Esse encontro de bailarinos/as de várias partes do mundo prevê troca de experiências, demonstração e competição, no estilo livre da ‘dança de rua’.

Mediante PROJETO enviado à organização do festival o BSBGirls, com 10 bailarinas, foi CONVIDADO a participar. Obteve parte do recurso necessário na Secretaria de Cultura/DF. “Mas os gastos com a viagem são superiores ao valor concedido pelo GDF. Por isso pedimos APOIO a quem possa nos ajudar. Em troca oferecemos marketing cultural, nessa e noutras ações do grupo”, disseram Sandra Kelly e Priscila Dayana.

Atualmente o BSBGirls mantém encontros mensais no Setor de Diversões Sul - SDS/CONIC, onde reúne bailarinas do DF e Entorno, para formar e manter seu elenco. “Aqui a cena do breaking é forte. Nosso desafio maior é elevar a participação feminina nesse ambiente predominantemente masculino. Essa ida à Europa facilitará contatos para trazermos grupos de outros países ao encontro de break feminino que realizaremos em Brasília, em outubro de 2015”, informam. Participe!!!


Mais informações(61) 9292.3420, 9292.3662 e bsbgirls@gmail.com



Por: Élton Skartazini
Fonte: Pautas
Foto: divulgação

Nenhum comentário: