quinta-feira, 2 de julho de 2015

CARLOS RIBEIRO | ATLETA NIKE SB




Honrando a tradição Brasileira de constantemente alimentar o cenário internacional com skatistas incrivelmente talentosos e promissores, Carlos Ribeiro impressiona com manobras técnicas e precisas, sem falar em suas habilidades ambidestras que fazem muita gente se questionar quando ele está andando de base trocada ou não. 

Nascido em 1991 na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, desde cedo se destacou nos campeonatos locais, fez grandes amizades e conquistou patrocinadores de grande relevância ainda na adolescência, o que lhe garantiu a oportunidade de viajar o mundo e explorar até os picos de Israel. 

Assim que pisou em território Norte-Americano, Carlos Ribeiro chamou a atenção de influentes nomes do mercado e ganhou o merecido destaque em importantes veículos da mídia. Apesar de toda a história vivida e respeito já conquistado, Carlos ainda tem grandes ambições na carreira e atualmente trabalha focado em sua passagem para profissional. Portanto se preparem, pois Carlos Ribeiro ainda tem muita manobra pesada para acertar e encher os brasileiros de orgulho.


 


Por: redação
Fonte: nike
Foto: divulgação

Nenhum comentário: