sábado, 21 de maio de 2011

Britney Spears posa em pista de skate

Todos querem tirar uma casquinha dos skatistas, muitos famosos aparecem dando um rolê, mais será que é só para aparecer, ou se identificam com o esporte de modo que é importante para o esporte, agora não se sabe até onde podemos criar um link de uma cantora que estampa as páginas de jornal e revista usando drogas, envolvendo-se em brigas, ou seja, o esporte que já tem o paradigma do preconceito, devido ao estilo da galera, será que é importante para o skate ser visto com a Britney? Um momento em  que temos uma grande tarefa que é colocar o Skate nas Olimpíadas.
Cantora fez fotos para a edição de junho / julho da "Harper's Bazaar” Britney Spears é a estrela da edição de junho / julho da revista "Harper's Bazaar" norte-americana. No editorial, que acompanha a capa anteriormente divulgada, a princesinha do pop aparece com looks justos e sensuais pretos, contrastando com uma colorida pista de skate. As imagens são assinadas por Alexi Lubomirski.
Longe dos escândalos pelos quais havia se notabilizado nos últimos tempos, a cantora falou sobre a nova fase da carreira e o novo CD, "Famme Fatale". "Eu trabalhei tão duro com esse álbum, por isso é [uma fase] muito energizante", disse.
Por Fábio Campos - Proradicalskate

Nenhum comentário: