sábado, 28 de abril de 2012

Team Internacional da Fallen no Ski Skate Amadora Parque

Confira Aqui: 25 melhores skaters do Ranking Profissional
O Ski Skate Amadora Parque prepara-se para receber o team internacional da Fallen Footwear. É já a 12 de Maio, que o ‘lendário’ Jamie Thomas, Tony Cervantes, Tommy Sandoval, Tom Asta, Jimmy Carlin e James Hardy vão ‘destruir’ as rampas do Skate Parque Indoor.


Se há skaters lendários que marcam a história do skate a nível mundial, Jamie Thomas é um deles. E oportunidades de vê-lo a’ skatar’, no nosso País, ao ‘vivo e a cores’ são raras. Por, isso ninguém vai querer perder a demo de dia 12 de Maio, no Ski Skate Amadora Parque.

E como se a presença de Thomas não fosse suficiente, ele vem acompanhado de um elenco de luxo, composto por Tony Cervantes, Tommy Sandoval, Tom Asta, Jimmy Carlin e James Hardy, a que se juntam os protagonistas portugueses, Ruben Gamito e Duarte Pombo.

Juntos formam a ‘comitiva’ Fallen que vai procurar os melhores street spots nacionais, com o intuito de conseguir imagens para o próximo filme.

A única ‘aparição pública’ será no Ski Skate Amadora Parque, a 12 de Maio.

Dia 12 de Maio, é dia de vir ao Skate Parque Indoor da Amadora, com direito a demo, sessões de autógrafos e a realização de um Invitational Best Trick, onde os prós serão os júris e avaliarão os 25 melhores skaters do Ranking Profissional.

Um dia em cheio a que ninguém vai querer faltar.

Por Divulgação
proradicalskate

Nenhum comentário: