quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Magnata russo quer nova luta Mike Tyson e Evander Holyfield em Moscou

Alexander Riabinski negocia com as duas lendas do esporte e espera realizar seu desejo em 2014: 'Estou certo de que todo mundo gostaria de vê-los novamente'


Adversários históricos e donos de uma das maiores rivalidades do boxe mundial, os ex-campeões mundiais Mike Tyson e Evander Holyfield podem voltar a se enfrentar em 2014. Ao menos é o que pretende realizar o magnata russo Alexander Riabinski. De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o milionário estaria disposto a casar uma luta em Moscou entre os pesos pesados aposentados.

Tyson e Holyfield duelaram por duas vezes. Na primeira luta, em 1996, Tyson perdeu no 11º round. Na revanche, um ano depois, Mike foi desclassificado por morder a orelha de Evander, em Las Vegas.

- As negociações estão em fase inicial, mas aos dois parece uma boa ideia - disse o milionário russo, que é vice-presidente da Federação Russa de boxe e dono de uma empresa que promove eventos da modalidade.

Ambos estarem aposentados não preocupa Alexander.
- É verdade que eles já estão mais velhos, mas estou certo de que todo mundo gostaria de vê-los novamente. Sei que seria um sucesso. Vamos trabalhar com o objetivo de que essa luta aconteça no ano que vem, provavelmente em Moscou - frisou.


 A última vez que Tyson, com 47 anos, entrou no ringue, foi em 2005, quando abandonou o duelo contra Kevin McBride, antes do fim do sétimo round. Já Holyfield, de 51 anos, lutou pela última vez em 2011, quando venceu por nocaute o dinamarquês Brian Nielsen. 


Por: redação
Fonte: AFP
Foto:  divulgação
Proradicalskate


Nenhum comentário: