segunda-feira, 28 de abril de 2014

JORNAL A PLATÉIA: PISTA DE SKATE PERTO DE VIRAR REALIDADE


O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) assegurou junto ao Ministério do Esporte, o empenho de uma emenda no valor de R$ 250 mil para a construção de uma pista de skate em Sant’Ana do Livramento. O projeto foi idealizado em atividade promovida no ano passado, que contou com as presenças da “galera do skate”, liderada por Anna Emília Bougleux (em memória) e dos santanenses Calico Grisolia e Duda Pinto.De acordo com a administração municipal, o projeto apresentado visa estimular o convívio social entre os jovens, viabilizando um local adequado para a prática de skate, modalidade esportiva que apresentou crescimento no número de adeptos nos últimos anos. Conforme a proposta cadastrada junto ao Ministério, a pista será construída no bairro Jardim Europa, beneficiando os 1.200 alunos da escola estadual Celina Vares Albornoz e os 200 pré-adolescentes da Cidade dos Meninos.

Deputado Federal, com o objetivo de socializar e criar um espaço de lazer para os jovens de Livramento, reivindica verba para a construção de pista
Segundo o deputado federal Paulo Pimenta, “a construção da pista de skate, além de representar um compromisso firmado com a comunidade, presta homenagem à memória da Anna, exemplo de coragem e de superação, que nos deixou triste ao partir de forma precoce. Queremos disponibilizar para nossos jovens um espaço moderno e seguro para o lazer e a integração social através do esporte”, lembrou Pimenta.


Por: A Platéria
Fonte: Jornal A Platéria
Foto: Divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: