Minotouro estava pronto para enfrentar Tito Ortiz na noite deste sábado, no UFC Fight Night, mas terá um outro adversário devido a uma lesão de Ortiz. O brasileiro vai enfrentar Phil Davis, conhecido como Mr. Wonderful que está em uma fase muito melhor e ainda não sabe o que é perder nas oito lutas que teve na categoria. Apesar disso, o Little Nog está confiante.
“Esta luta é tão dura quanto seria quanto Ortiz. Qualquer luta é dura”, cravou Minotouro, apesar de admitir que o espírito para a luta será diferente. “Se você muda o oponente, você muda o foco da luta. Então, definitivamente é um estado de espírito diferente”, completou.
Minotouro (19 vitórias e 4 derrotas no UFC) e Davis já treinaram juntos há um tempo. O brasileiro elogiou a técnica de luta livre do rival e disse que Mr. Wonderful é um lutador muito difícil de se enfrentar. Pelo Twitter, ainda prometeu ter muita garra e determinação no combate de sábado.
“Não faz muito tempo que treinamos juntos. Acho que ele é um cara muito duro. É muito forte na luta livre e tem habilidades no solo muito fortes. No geral, é um lutador muito forte”, afirmou. “Gostaria de agradecer a todos vocês que vêm nos apoiando durante todos esses anos. E nessa reta final para o UFN não poderia ser diferente! Prometo lutar com garra e determinacao para vocês! Muito obrigado”, postou.
UFC 132 – Se não vai enfrentar Minotouro no sábado, Tito Ortiz já tem seu próximo confronto marcado: vai enfrentar Ryan Bader no UFC 132, em julho. A luta principal deste evento é a revanche entre BJ Penn e Jon Fitch, que empataram no UFC 127.
Tito (16 vitórias, oito derrotas e um empate) vem de três derrotas e não vence há cinco lutas. Seu último triunfo foi em outubro de 2006, contra Ken Shamrock. Uma nova derrota pode encerrar a carreira de Ortiz no UFC. Já Bader (12 vitórias, uma derrota) perdeu sua invencibilidade contra Jon Jones, no UFC 126, e quer se recuperar para voltar à ‘fila’ de desafiantes ao título e ter sua revanche contra Jones.
Nenhum comentário:
Postar um comentário