quarta-feira, 23 de março de 2011

Minotouro vê luta contra invicto Davis tão dura quanto seria com Tito Ortiz

Minotouro estava pronto para enfrentar Tito Ortiz na noite deste sábado, no UFC Fight Night, mas terá um outro adversário devido a uma lesão de Ortiz. O brasileiro vai enfrentar Phil Davis, conhecido como Mr. Wonderful que está em uma fase muito melhor e ainda não sabe o que é perder nas oito lutas que teve na categoria. Apesar disso, o Little Nog está confiante.


“Esta luta é tão dura quanto seria quanto Ortiz. Qualquer luta é dura”, cravou Minotouro, apesar de admitir que o espírito para a luta será diferente. “Se você muda o oponente, você muda o foco da luta. Então, definitivamente é um estado de espírito diferente”, completou.

Minotouro (19 vitórias e 4 derrotas no UFC) e Davis já treinaram juntos há um tempo. O brasileiro elogiou a técnica de luta livre do rival e disse que Mr. Wonderful é um lutador muito difícil de se enfrentar. Pelo Twitter, ainda prometeu ter muita garra e determinação no combate de sábado.

“Não faz muito tempo que treinamos juntos. Acho que ele é um cara muito duro. É muito forte na luta livre e tem habilidades no solo muito fortes. No geral, é um lutador muito forte”, afirmou. “Gostaria de agradecer a todos vocês que vêm nos apoiando durante todos esses anos. E nessa reta final para o UFN não poderia ser diferente! Prometo lutar com garra e determinacao para vocês! Muito obrigado”, postou.

UFC 132 – Se não vai enfrentar Minotouro no sábado, Tito Ortiz já tem seu próximo confronto marcado: vai enfrentar Ryan Bader no UFC 132, em julho. A luta principal deste evento é a revanche entre BJ Penn e Jon Fitch, que empataram no UFC 127.

Tito (16 vitórias, oito derrotas e um empate) vem de três derrotas e não vence há cinco lutas. Seu último triunfo foi em outubro de 2006, contra Ken Shamrock. Uma nova derrota pode encerrar a carreira de Ortiz no UFC. Já Bader (12 vitórias, uma derrota) perdeu sua invencibilidade contra Jon Jones, no UFC 126, e quer se recuperar para voltar à ‘fila’ de desafiantes ao título e ter sua revanche contra Jones.

Nenhum comentário: