domingo, 11 de março de 2012

BATALHA DUETOS

Foto: equipe proradicalskate

Felizmente too vendo as coisas andarem, muitos amigos tomando um caminho certo, isso é muito mais que uma batalha, vivencia dedicação, amor pelo movimento.
Duetos,
Para todas as idades, ou religiões vem com a gente e faça parte dessa revolução.
“Essa é a REC PORRA... mais que palavra um desabafo. Mais que uma ONG, aqui é família é laço”, diz o empolgado MC Qualhada que agitou os B, Boys que fizeram bonito na batalha de break.

                                        Foto: equipe proradicalskate

Sábado 10 de maio de 2012

Centro de Ensino Fundamental 405 do Recanto das Emas – DF
Foi o palco de uma grande batalha entre jovens da cidade, pera é não estamos falando de brigas de gang ou algo parecido, com um som eletrizante dos anos 80, muita musica vindo da rádio remix, uma rádio comunitária circuito fechado da própria escola. Os jovens travaram uma verdadeira batalha de break, vários competidores apresentaram-se, ao bom som, a boa batida do break beat.

Recanto das Emas – DF, em meio a tanta violência, uma boa notícia vem do ceio de sua comunidade, uma escola resolve abrir as portas para os jovens mostrarem os talentos, vários deles nasceram na própria cidade, jovens da comunidade que escolheram um caminho diferente para trilhar sua história.

Com rimas e letras de protestos os MC´s mandam seus improvisos e agitam a galera. É isso aí um grade exemplo, mostrando que algo diferente acontece na comunidade do Recanto das Emas – DF.

Enquanto rolava a batalha, outros jovens jogavam futebol na quadra ao lado, fomos informando que às 9 da manhã do Sábado já tinha rolado aulas de Jiu-Jitsu tudo gratuito.

Nem de más notícias vivem os jovens do Recanto das Emas – DF, cidade satélite que fica a 30 quilômetros do centro de Brasília. 


“Proradicalskate”

Nenhum comentário: