quinta-feira, 29 de março de 2012

Red Bull Skate Generation começa neste fim de semana

Pedro Barros, Brasileiro campeão mundial de Bowl.
Pedro Barros vem tendo um começo de ano arrasador. Revelação do skate brasileiro, o jovem de 17 anos venceu três etapas do circuito mundial de skate até aqui, todas em pistas bowl. Neste fim de semana, em Florianópolis, Pedro Barros será o anfitrião do Red Bull Skate Generation, evento que irá reunir grandes nomes mundiais do esporte, com uma novidade: eles competirão em equipes.

- Em equipe é tudo festa, você não depende só de você mesmo. Todos torcem por todos. Extraordinário para sair da rotina também - opina Barros, campeão mundial de bowl mais jovem da história.

Nesta segunda edição do evento, os atletas se dividirão em grupos de quatro integrantes: um amador, um pro, um master (entre 37 e 44 anos) e um legend (45 ou mais). Entre os participantes confirmados estão Sandro Dias, Christian Hosoi, Omar Hassan, Alex Perelson, Duane Peters e Rune Glifberg.

- Receber toda essa turma em casa nada mais é do que um pagamento de dívida, uma vez que a maioria já me recebeu na casa deles. Mostrar pra eles o nosso estilo de vida é importante, assim ele podem saber um pouco mais da nossa história - afirma Pedro Barros.
As eliminatórias do Red Bull Skate Generation acontecem na sexta e no sábado. No domingo, os cinco classificados de cada categoria vão para a grande final, por equipes.

Fonte: O povo on line
proradicalskate

Nenhum comentário: