sexta-feira, 27 de julho de 2012

Isinbayeva promete

A russinha de olhos azuis quer superar seu próprio recorde em Londres esse ano


Como não adorar Isinbayeva? Linda em seus saltos maravilhosos por sobre a marca aparentemente intransponível, a russa de nossos sonhos reina absoluta. Depois de duas medalhas de ouro olímpicas e 26 recordes mundiais, a russinha de olhos azuis e corpo absolutamente perfeito continua, aos 29 anos, sendo uma verdadeira rainha olímpica — com certeza, uma das grandes atrações do Londres 2012. Alguém duvida que ela será a primeira do pódio esse ano no salto com vara? Nem ela mesmo: “Sei o quanto posso saltar e também conheço a marca de minhas rivais. Ainda não estou preocupada com a Olimpíada, pois estou muito segura comigo mesma. 

Tudo está bem em minha vida”, declarou ela recentemente. A medalha de ouro talvez nem seja seu grande objetivo. O que ela quer mesmo é superar seu recorde de 5,06 m: “Meu treinador disse que tenho potencial para saltar 5,10 m. Neste momento, com minha preparação, sou capaz de saltar esta altura”, disse. Nós, claro, torcemos por ela.

Proradicalskate

Nenhum comentário: