segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Kelvin Hoefler, do Guarujá, é tricampeão mundial de Street Skate

Aos 20 anos de idade, o guarujaense Kelvin Hoefler ganhou, no último domingo (8), a etapa de Fortaleza (CE) do Circuito Mundial de Street Skate e garantiu com antecipação o tricampeonato.
Kelvin competiu com outros grandes nomes da modalidade, tais como o veterano Rodil Jr. 'Ferrugem', o japonês Ryo Sejiri, de apenas 16 anos, e outros brasileiros como Luan Oliveira e Danilo do Rosário.
“Estou muito feliz com essa vitória! Foi uma etapa muito difícil, com muitos estrangeiros bons, que eu admiro. Tive que andar o triplo pra conquistar essa vitória, e dei o meu melhor”, comemorou Kelvin Hoefler.
A disputa em Fortaleza foi a sexta etapa do Circuito Mundial e a primeira do Brasil Skate Pro, o Circuito Brasileira de Street Skate profissional. A próxima etapa do Mundial será disputada na Rússia, em outubro.
Kelvin esteve no pódio em todas as etapas da competição: Estônia (2° lugar); Paris (2° lugar); Praga (3° lugar); Inglaterra (2° lugar); Rússia (1° lugar); Brasil (1° lugar). O presidente da World Cup Skateboarding, Don Bostick, homenageou o brasileiro, três vezes campeão mundial de forma consecutiva.
Atualmente, Kelvin Hoefler mora nos Estados Unidos, em Los Angeles, mas sempre lembra de sua cidade: “Faço questão de colocar entre minhas apresentações, no momento da locução, o nome de Guarujá e, só em seguida, os meus patrocinadores”.


Por: redação
Fonte: gazetaesportiva
Foto: divulgação

Nenhum comentário: