sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Adversário de Belfort crava vitória e ameaça: 'Alguém vai se machucar'

'Alguém terá de ser carregado em uma maca ou algo assim', afirma o americano Anthony Johnson, que encara Vitor Belfort no UFC 142, no Rio

Anthony "Rumble" Johnson fará sua estreia na categoria dos médios (até 84kg) no UFC 142, que será realizado no Rio, no dia 14 de janeiro. Até então, ele só havia lutado entre os meio-médios (até 77kg). E logo de cara vai enfrentar Vitor Belfort, que no início da carreira chegou a competir entre os pesados (até 120kg). Apesar do contraste, o americano, que vem de duas vitórias no UFC, sobre Dan Hardy e Charlie Brenneman, se mostrou bastante confiante para o duelo. Tanto que já está até cravando a vitória, com direito a uma leve ameaça ao lutador brasileiro: 
-Eu me sinto ótimo. Minha velocidade está em dia. Claro que estou mais forte. Sinceramente, acho que não vai durar três rounds. Alguém vai se machucar. Não sei quem vai ser. Não planejo me machucar nem um pouco. E alguém vai se machucar e terá de ser carregado em uma maca ou algo assim. Vai ser uma batalha. É para isso que estou me preparando. Espero que ele também. Pretendo fazer o que for preciso para vencer o Vitor. Não sei se vou lutar em pé ou no chão. Vou vencer, é tudo que eu sei. 
A luta entre Vitor Belfort e Anthony Johnson será o co-evento principal do UFC 142, o segundo a ser realizado na Arena da Barra. No mesmo evento haverá o embate entre o campeão dos penas (até 66kg), José Aldo, e o desafiante ao cinturão, Chad Mendes. O card principal também terá Erick Silva, que enfrenta o afegão Siyar Bahaduzarda, e Rousimar "Toquinho" Palhares, que pega o americano Mike Massenzio. 


UFC 142
14 de janeiro de 2012, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário (de Brasília): 1h (card principal)
CARD PRINCIPAL*
José Aldo Jr. x Chad Mendes
Vitor Belfort x Anthony Johnson
Edson Barboza Jr. x Terry Etim
Rousimar "Toquinho" Palhares x Mike Massenzio
Erick Silva x Carlo Prater
CARD PRELIMINAR*
Thiago Tavares x Sam Stout
Ricardo Funch x Mike Pyle
Fábio Maldonado x Caio Magalhães
Felipe "Sertanejo" Arantes x Antonio "Pato" Carvalho
Yuri "Marajó" Alcântara x Michihiro Omigawa
Edinaldo "Lula" Oliveira x Gabriel Napão


"proradicalskate"
fonte: SporTV.com
Rio de Janeiro

Nenhum comentário: