terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vitor Belfort e Wanderlei Silva serão os treinadores do TUF e farão revanche em junho

Wanderlei Silva e Vitor Belfort farão revanche após 14 anos
Crédito da imagem: Divulgação/UFC

O presidente do UFC, Dana White, anunciou nesta terça-feira que os brasileiros Vitor Belfort e Wanderlei Silva serão os treinadores da primeira edição do reality show Ultimate Fighter no país. Os dois lutadores são da categoria dos médios e devem se enfrentar no episódio final do programa.

O Ultimate Fighter Brasil terá duas categorias – médios e penas – e começará no dia 25 de março. A final será em junho, em um evento especial que deve ser realizado no estádio do Morumbi, em São Paulo.

O TUF, como é conhecido o reality show, começou em 2005 e reúne os lutadores em um centro de treinamento, nos moldes do Big Brother Brasil. Os campeões da cada categoria ganham um contrato com o UFC. 
“Esse show vai ser um grande sucesso aqui no Brasil. Eles vão lutar um contra o outro, sim”, disse Dana White, referindo-se ao combate entre os dois lutadores brasileiros.

“No final do programa os técnicos se enfrentam e eu estou esperando essa revanche. Sabia que uma hora ou outra ela iria chegar”, disse Wanderlei Silva, que perdeu para Belfort em 1998, na primeira edição do UFC no Brasil

“É uma honra lutar contra o Wanderlei. O importante é fazer uma grande luta. Encaro como uma luta, não como uma revanche”, disse Belfort.

“proradicalskate”

Nenhum comentário: