segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pré-Seletiva LIIBRA em Sobradinho

Inscrições para a 2ª e 3ª etapa das pré-seletivas da Liga Internacional de Basquete de Rua do Distrito Federal e Entorno (LIIBRA) terminam nesta terça-feira (10)          

Com informações da Administração de Sobradinho
Devido às férias e às festas de final de ano, a Central Única das Favelas do Distrito Federal (Cufa-DF) prorrogou, para o próximo dia 10 de janeiro, as inscrições da segunda e terceira etapas das pré-seletivas da Liga Internacional de Basquete de Rua do Distrito Federal e Entorno (LIIBRA).
 A segunda etapa será realizada no Ginásio de Esportes de Sobradinho, no dia 14. Podem se inscrever equipes das seguintes localidades: Plano Piloto, Sudoeste, Cruzeiro, Octogonal, Lago Norte, Varjão, Sobradinho, Sobradinho II, Planaltina, São Sebastião, Paranoá, Itapoã, Lago Sul, Jardim Botânico, Planaltina de Goiás e Formosa.

A LIIBRA é o maior evento realizado pela Central Única das Favelas do Distrito Federal e já se tornou tradição no DF e no Entorno. O objetivo principal das pré-seletivas é descentralizar e expandir a competição para outras regiões administrativas.

Para participar, cada atleta do time terá de doar uma malha ou um agasalho. O material arrecadado será doado para instituições de caridade das cidades onde serão realizadas as pré-seletivas.

Serviço:


Pré-Seletiva LIIBRA em Sobradinho
Dia: 14 de janeiro de 2012
Local: Ginásio de Esportes Carmem de Oliveira (Qd. 02 – Sobradinho)
Horário: 10h às 18h
Entrada franca
Mais informações: 3224 0299 ou 9304 6940
Site: www.cufadf.com.br/liibra

4 comentários:

Anônimo disse...

Posso cadastrar o meu time todos ou é só individual?


Luiz Conna
Sobradinho 2

Anônimo disse...

Posso colocar o meu grupo de rap pra se apresentar no evento, é de Sobradinho mesmo!vou faze a inscrição para o Basquete e lá eu me informo melhor BLZ mais aí tamo juntos.

Thalis
Planaltina - DF

proradicalskate disse...

Galera por favor, utilizem os contatos da Cufa para tirar as dúvidas ok, estamos apenas fazendo a divulgação do evento, mais se pudemos ajuda-los estamos a disposição.

Abraço à todos de Sobradimho!Boa sorte aos participantes.
Equipe: Pró Radical skate

Anônimo disse...

Demorooooooooooooou tamo juntos nessa parada mano!

Cadu
Sobradinho