sábado, 7 de janeiro de 2012

Zico visita Vitor Belfort e dispara

'Vim preparado para a guerra' Atual treinador do Iraque brinca com amigo lutador e canta parabéns para filho Thiago dentro do octógono em que Belfort treina para o UFC 142


O lutador Vitor Belfort teve uma visita ilustre em seu treino no Rio de Janeiro nesta sexta-feira: Zico, ídolo do futebol brasileiro e atual treinador da seleção do Iraque. O "Galinho de Quintino" entrou no octógono e calçou as luvas do peso-médio, que conhece desde os tempos em que o lutador jogava futebol nas categorias de base.
De luvas, Zico brinca com Vitor Belfort durante treino no Rio de Janeiro (Foto: Ideraldo Gomes)
Zico esteve acompanhado de Thiago Coimbra, seu filho, que completa 29 anos de idade nesta sexta e ouviu o pai e o amigo Belfort cantarem parabéns dentro do octógono. O Galinho fez questão de tirar os sapatos antes de pisar na lona, mesmo diante da insistência do lutador de que não seria preciso fazer isso.
Zico, Vitor Belfort e Thiago Coimbra no octógono
nesta sexta-feira (Foto: Ideraldo Gomes)
- Vim preparado para a guerra, agora sou técnico do Iraque! - disparou Zico, arrancando gargalhadas.

Vitor Belfort enfrenta Anthony Johnson no próximo dia 14 de janeiro, no UFC 142, no Rio de Janeiro - a TV Globo e o canal Combate transmitem ao vivo. Zico não garantiu presença no evento, mas demonstrou confiança na vitória do amigo.
- A gente sempre espera que ele vença. O Vitor foi meu jogador de futebol na Nova Geração, meu zagueiro central, e a amizade permanece. Muitos seguiram seus caminhos, e ele sempre se mostrou um grande esportista. É legal ver o sucesso que ele teve. Ele vem com a corda toda e espero que consiga a vitória - disse.

Fonte: SporTV.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Estamso com você Vitor arregaça a cara deste palhaço. e depois pega o jon jonnes, você é o cara meu irmão, você foi o escolhido, fista as armaduras e vamos à luta pois estaremos juntos....fica na Paz!

Diego
Brasília - DF