terça-feira, 8 de maio de 2012

Astro mundial do Telecatch rebate fãs de MMA

The Miz esteve no Brasil para divulgar a WWE e afirmou que produto é “para família”

A maior empresa de Telecatch do mundo, a WWE desembarcará no Brasil pela primeira vez no dia 23 de maio e mandou um de seus maiores nomes para divulgar o evento. The Miz chegou ao Brasil e foi logo respondendo aos fâs de MMA que criticam a forma de luta coreografada da empresa.

- Nosso produto deve ser como um filme. Ninguém pergunta realmente se aquela bala entrou na cabeça do outro. O que fazemos é que a pessoa se engaje na história. É um entretenimento puro para a família.

Para o lutador, o show que é proporcionado pela companhia é interessante porque acaba envolvendo os espectadores que estão acompanhando as lutas e que sua participação é fundamental.

- As pessoas podem saber que vamos valorizar cada centavo que você pagou. Uma luta de MMA pode durar 5 ou 10 segundos, mas temos 30 minutos de interação com o público. Queremos o público interagindo.

Porém, engana-se quem pensa que o astro é contra o MMA. Devido a agenda extensa de shows, ele não acompanha de perto a modalidade, mas sempre que pode, dá uma espiada.
- Eu não vejo sempre, mas quando vejo é legal. É bacana.

The Miz já foi campeão da WWE em uma oportunidade e espera por uma chance para voltar a disputar um dos títulos mais importantes para a empresa. Autossuficiente, o lutador afirma que é o melhor lutador da empresa na atualidade.

- Eu sou um “Talento Premium” da WWE. Sou a melhor coisa para seu dinheiro e deveria ter mais uma chance de título. Quem sabe não será em São Paulo.

A WWE já teve diversos lutadores que migraram para o MMA. O mais famoso foi Brock Lesnar, que conquistou o título dos pesados do UFC e, após fim do contrato, retornou para a companhia de Telecatch, fazendo uma rivalidade contra John Cena.

O único show da empresa norte-americana acontecerá no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A apresentação que aconteceria no Rio de Janeiro foi cancelada devido a problemas de logística e agenda.

Por: Dener Gomes
Fonte: R7
proradicalskate

Nenhum comentário: