segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fabiana Murer: 'Só dependo de mim para vencer em Londres'


São Paulo - Quando Fabiana Murer passou por uma das piores situações da sua carreira como atleta, em Pequim, em 2008, não imaginava que teria um ciclo olímpico tão movimentado até Londres, com dois campeonatos mundiais. O sumiço de uma das suas varas teve grande responsabilidade pela sua amarga 10ª posição nas últimas Olimpíadas. "Foi um momento ruim, mas está superado", conta a atleta.
O que não está superado é a marca que pode dar a Fabiana, em Londres, a medalha de ouro. O salto de 4,85m que rendeu o Campeonato Mundial em Daegu, no ano passado, ainda está abaixo da marca dos cinco metros, que deve garantir um pódio na principal competição do esporte mundial.
A russa bicampeã olímpica, Yelena Isinbayeva, já saltou 5,06m em pistas abertas. Mas Fabiana está correndo atrás. "Esse é um ano bom para buscar um bom resultado, primeiro alcançar os 4,90m e depois buscar os cinco metros", completou a atleta que além do título mundial de Daegu, no outdoor, tem também uma medalha de ouro no mundial de pistas fechadas, conquistada em Doha, em 2010.
Em sua melhor forma técnica, física e psicológica, como ela mesma define. 
veja as fotos:

Fonte: esportealternativo
Foto: Divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: