quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Concurso Ring Girl Combate-Jungle Fight já conta com fortes candidatas

Confira fotos e perfis de três das inscritas e saiba o que fazer para participar


Desde o dia 25 de janeiro de 2013, estão abertas as inscrições para o Concurso Ring Girl Combate-Jungle Fight, que dará à vencedora a chance de participar de uma edição do Jungle Fight, a principal organização de MMA da América Latina, como ring girl. As fotos que começam a chegar mostram um nível altíssimo entre as candidatas. O canal Combate selecionaram três delas para apresentar aos fãs de MMA, que serão os responsáveis por eleger a vencedora em uma votação em abril.

Duas delas têm 18 anos e são morenas. Luana Vieira é de Belo Horizonte e tem vasta relação com as artes marciais. Ela já foi praticante de kung fu e também tem experiência como ring girl do Brasil Fight.

- Valorizo bastante a questão da disciplina. Mas o que me cativa de verdade é a adrenalina e emoção que a luta gera. Fui segunda colocada no concurso Gata do MMA, e isso me proporcionou uma experiência única, que é de estar lá no ring representando um esporte que cresce mais a cada dia. Não tem sensação melhor! - disse Luana.

Eduarda de Carvalho completa 19 anos nesta sexta. A morena de Goiânia tem muitos amigos lutadores e os acompanha nos eventos sempre que pode. Ser ring girl da maior organização de MMA da América Latina seria um complemento para ela.
- Gostei de participar do evento de MMA HFR 2 e trabalhar no Jungle Fight seria uma experiência que pode me trazer benefícios na minha profissão como modelo.

Gilmara Jung, de 28 anos, é a loira dessa pequena amostra das candidatas. Residente de São Paulo,  ela aposta na paixão pelo esporte para conseguir vencer o concurso.
- Sou fã. Adoro assistir. Sempre que posso acompanho os eventos. Quero ser ring girl para vibrar junto com o público e transmitir muita alegria a todos.
  
Confira as informações sobre o Concurso Ring Girl Combate-Jungle Fight:
Primeira fase do concurso: inscrição das candidatas
Data de início do envio do material de inscrição: 25/01
Data de término do envio do material de inscrição: 22/02
Segunda fase do concurso: enquete entre as dez candidatas selecionadas
Seleção das dez candidatas: 26/02
Anúncio das dez selecionadas: 28/02
Data do início da enquete: 28/02
Data de encerramento da enquete: 15/03

Terceira fase do concurso: final
Anúncio das quatro finalistas: 15/03
Ensaio fotográfico com as quatro finalistas: 18/03
Matérias com as quatro finalistas para o Combate: 18/03
Gravação de chamadas para a final: 18/03
Data de início da votação final: 01/04
Data de encerramento da votação e anúncio da vencedora: 19/04 
Click na foto para ampliar.

 


Por: Redação
Fonte: sportv


Nenhum comentário: