sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Durant desequilibra e garante vitória do Oklahoma sobre os Lakers

Maior pontuador da liga norte-americana de basquete foi o principal nome do jogo na vitória de 107 a 103, no Staples Center

No último duelo antes da pausa para o All-Star Weekend, o Oklahoma City Thunder mais uma vez contou com uma atuação espetacular de Kevin Durant para vencer e fazer a parada na competição como líder geral da NBA. Na noite desta quinta-feira (13), o time do maior pontuador da liga norte-americana foi ao Staples Center e venceu o Los Angeles Lakers, por 107 a 103.
Grande destaque do confronto, Durant anotou um duplo-duplo ao marcar surpreendentes 43 pontos e apanhar 12 rebotes. Ainda pelo Thunder, o segundo que mais pontuou foi Reggie Jackson, com 16.
Enquanto isso, do lado dos Lakers, que ainda sofrem com o grande número de desfalques, os principais jogadores foram Wesley Johnson e Chris Kaman, que marcaram 19 pontos. Kaman ainda alcançou a marca de dois dígitos em dois fundamentos ao apanhar dez rebotes.
Apesar de estarem em situação distintas na tabela de classificação, as duas equipes travaram um duelo equilibrado nesta quinta. Tentando se recuperar, os Lakers se mantiveram à frente durante grande parte do tempo, mas não resistiram à reação dos adversários no final.
Bem superior no primeiro quarto e mantendo a vantagem no segundo, a equipe de Los Angeles foi ao intervalo vencendo por 54 a 45. Os anfitriões ainda conseguiram ampliar para mais um ponto a vantagem, mas, no último quarto, viram Durant comandar a virada do Olkahoma. Apenas no último quarto, o astro superou o desempenho de todos os jogadores do confronto e anotou 22 pontos.
Líder da Conferência Oeste, o Oklahoma City Thunder só voltará a jogar no dia 20 de fevereiro, quando enfrentará o Miami Heat, em casa. Já o Los Angeles Lakers terá pela frente, no dia 19, o Houston Rockets.
Confira os resultados dos jogos da NBA desta quinta-feira:
Chicago Bulls 92 x 76 Brooklyn Nets
Los Angeles Lakers 103 x 107 Oklahoma City Thunder

Por: redação
Fonte: foxsports
Foto:  divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: