quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mande o cansaço para bem longe


Nessa época do ano, após festas de fim de ano e férias de verão, é muito comum se sentir cansado com o retorno às atividades diárias. A boa notícia é que garantir disposição e bom humor é muito simples! Rir e praticar exercícios são algumas formas.
Sorria mais: dar risada traz benefícios imediatos. Enquanto você gargalha, o corpo relaxa e sente prazer; a imunidade se fortalece e o cansaço, em especial o mental, é drasticamente reduzido.
Coma proteína: isso vai te ajudar a manter os níveis de energia!
Beba mais água: Quanto mais água consumimos, mais fácil é para o corpo eliminar toxinas. Isso melhorará seus níveis de energia, te dará mais foco e menos desejo pelo açúcar.
Durma todos os dias no mesmo horário: é importante criar uma rotina para dormir melhor, garantindo que seus níveis de energia aumentem, recuperando o corpo e a mente.
Consuma menos cafeína, álcool e produtos industrializados: o esforço que o seu corpo faz para se livrar dessas substâncias também cansa.
Pratique exercícios e a respiração: atividades físicas fornecem uma superdose de energia que dura o resto do dia. Além disso, através da respiração correta podemos aumentar os nossos níveis de oxigênio, o que significa que a energia do corpo também aumenta, e somos capazes de trabalhar e se movimentar por mais tempo sem ficar cansado.

Por: redação
Fonte: centauro/mulher
Foto:  divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: