quarta-feira, 17 de julho de 2013

AMANDA NUNES PROMETE TROCAÇÃO NO UFC RIO 4 ELA É PRIMEIRA BRASILEIRA CONTRATADA PELO UFC



A próxima edição do UFC no Rio de Janeiro (UFC 163) acontece em 3 de agosto, no tradicional HSBC Arena, com um card de altíssimo nível. Além da presença do brasileiros José Aldo, Lyoto Machida e Demian Maia, o evento abrigará a luta da primeira atleta brasileira contratada pelo evento. Amanda Nunes, conhecida como “Leoa dos Ringues” baterá de frente contra a alemã Sheila Gaff.
Com um cartel de 7 vitórias e 3 derrotas, Amanda foi anunciada em fevereiro pelo canal Fox Sports como sendo a primeira brasileira contratada pela organização. Experiente, ela já conhece alguns dos grandes palcos internacionais. Ela já lutou pelo extinto Strikeforce e pelo Invicta FC, evento que vem promovendo com grande potência o MMA feminino.
Adepta assumida da luta em pé, a baiana promete muita trocação mas não descarta estar preparada para lutar em qualquer situação.
“Vai ser um duelo maravilhoso que vai começar com muita trocação, porque é uma coisa que eu gosto muito, mas é claro que se eu tiver a oportunidade de colocar ela pra baixo eu vou fazer. Se vir com a mão, vai ter a mão, se ela me jogar no chão, ela vai ter jiu-jitsu, estou pronta pra lutar em todos os lugares.”
“Prometo dar tudo de mim dentro daquele octógono para o povo Brasileiro. Vou entrar para dar show e mostrar que o Brasil tem um grande potencial também no MMA feminino e agora que a gente conseguiu esse espaço, pretendo agarrar com unhas e dentes e mostrar que o MMA feminino veio para ficar”, disse em entrevista ao site MSN Sports.
Veja mais fotos!




Por: Redação
Fonte: mmamagazine
Foto: divulgação






Nenhum comentário: