sábado, 2 de junho de 2012

1º Festival de Ginástica Rítmica do Centro Olímpico de Samambaia será neste sábado

O Centro Olímpico de Samambaia promove neste sábado (2), a partir das 8h30, o 1º Festival de Ginástica Rítmica. O evento terá a participação de mais de 100 alunas da modalidade. Para a professora de ginástica Viviane Pereira, o festival já contribui desde os ensaios com o comprometimento das atletas. "Percebo o aumento na autoestima delas,  que estão ansiosas para mostrar aos amigos o que aprenderam nas aulas".

Para a aluna Stêfannia Meiberg, já é um sonho mostrar o que aprendeu na modalidade. "Depois desse festival quero me apresentar na escola para mostrar diferente”. Mariana Meiberg também está entusiasmada com o evento. "Quero aprender mais sobre a ginástica rítmica para um dia me tornar uma grande ginasta e realizar o meu sonho”.

O Centro Olímpico de Samambaia tem cerca de 3.500 alunos matriculados em 16 modalidades e é uma das nove unidades em funcionamento no Distrito Federal. No total, são atendidos 15 mil  alunos em diversas modalidades esportivas.

As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, para as aulas, e aos finais de semana são abertas à população para o lazer e eventos. Os outros oito  Centros Olímpicos são  em Brazlândia,  Ceilândia, Estrutural,  Gama, Recanto das Emas, Samambaia, Santa Maria e  São Sebastião.
 

Fonte:  Secretaria de Estado de Esporte do Distrito Federal
Foto: Divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: