sábado, 30 de junho de 2012

Bicicletas iradas

Setor das bikes é destaque no Polo Industrial de Manaus, enquanto motos decepcionam


"Mais amor, menos motor", para o pesadelo dos setores de vendas de carros e motos, cada vez mais o lema dos cicloativistas vem ganhando espaço não só na mídia, mas também nas ruas.

Nem mesmo a redução de IPI para a compra de carros, que em alguns casos tiveram descontos de até 10%, foram suficientes para reaquecer o setor, segundo dados divulgados pelo IBGE. Já nas motos produzidas no Polo Industrial de Manaus (PIM), a queda registrada é de 7,2% na produção em relação ao primeiro quadrimestre de 2011, o que resultou em menos R$ 150 milhões nas contas do setor.

Por outro lado o setor das bikes não para de crescer. Se no primeiro quadrimestre de 2011 foram produzidas 213 mil veículos, agora no mesmo período de 2012 o número foi de 281 mil, um crescimento que supera os 32%, e isso contanto apenas a região do PIM.

Veja estes modelos irados que com certeza vai cair no gosto do biker´s de todo o país. Com requinte bom gosto e design que foge do conceito clássico e cores que as diferenciam, estas estão entre o sonho de consumo do publico feminino e masculino confira aí nas fotos.


Foto: Divulgação
Fonte: pedal
Com adaptações para o Proradicalskate

Click na foto:
Gostou? Então compartilhe com os seu amigos!














Isso é mais que radical é proradical


Um comentário:

Anônimo disse...

Essas bikes, são lindas! Onde posso comprar umas dessa, em que local é em São Paulo onde tem?

Marília - DF