terça-feira, 7 de agosto de 2012

Construção do Skate Park do Recanto das Emas - DF 2º Etapa

No mês de aniversário do Recanto das Emas – DF, já temos uma boa notícia para todos os jovens skatistas e amantes do esporte, que é a tão esperada finalização da construção do skate park da 206/300, pois é em reunião na terça dia 07/08 com o Administrador da cidade Stenio Pinho, foi confirmada a construção da segunda parte do skate park e a total revitalização da parte que já foi construída e que já está bem degradado.


“São muitos anos lutando por este projeto diz Fábio Campos, um dos idealizadores do projeto que levou as pistas para várias cidades do DF, inclusive a do Recanto das Emas”.

Relembre a historia terça feira dia 6 de janeiro de 2009 foi dado inicio a construção do SKATE PARK da cidade com um área de quase 2 mil metros quadrados, será no centro urbano da  206/300 onde nos realmente queríamos o local foi escolhido por ser no centro da cidade e contemplar a todos.

A previsão para a entrega da obra é de 60 dias, hoje o projeto skate park nas cidades virou um opção muito procurada por todos o que gostam de esportes radicais, elem do SKATE, os praticantes de patins, bicicross, graffite e break serão contemplados com o projeto. Mais o tempo passou!


Só que o skate park foi construído pela metade, pegaram o projeto e fizeram somente parte da planta, o que acarretou na perca de vários obstáculos presente no original projeto e também ocasionou na formação de um grande espaço vazio, que resultou em um extenso buraco que habitualmente em tempo de chuva alaga e vira uma verdadeira piscina.
Porém com a construção da segunda etapa a cidade ganha a maior pista de skate do DF, com dois mil metros de área construída, em um local estratégico para fazer campeonatos e eventos esportivos de fato é nobre no centro da cidade, o local terá vestiário com banheiros de acordo com o projeto original.

Os idealizadores do projeto Skate park nas cidades disseram que, será criado um grupo de skatistas da cidade para acompanha a obra, para que os detalhes que só os skatistas conhecem possam sair como o planejado. Não foi especificada a data para o inicio das construções mais assim que começar estaremos presentes para mostra a todos os leitores do proradicalskate.

Por: Redação
Foto: Equipe proradical
Proradicalskate

2 comentários: