terça-feira, 7 de agosto de 2012

Construção do Skate Park do Recanto das Emas - DF 2º Etapa

No mês de aniversário do Recanto das Emas – DF, já temos uma boa notícia para todos os jovens skatistas e amantes do esporte, que é a tão esperada finalização da construção do skate park da 206/300, pois é em reunião na terça dia 07/08 com o Administrador da cidade Stenio Pinho, foi confirmada a construção da segunda parte do skate park e a total revitalização da parte que já foi construída e que já está bem degradado.


“São muitos anos lutando por este projeto diz Fábio Campos, um dos idealizadores do projeto que levou as pistas para várias cidades do DF, inclusive a do Recanto das Emas”.

Relembre a historia terça feira dia 6 de janeiro de 2009 foi dado inicio a construção do SKATE PARK da cidade com um área de quase 2 mil metros quadrados, será no centro urbano da  206/300 onde nos realmente queríamos o local foi escolhido por ser no centro da cidade e contemplar a todos.

A previsão para a entrega da obra é de 60 dias, hoje o projeto skate park nas cidades virou um opção muito procurada por todos o que gostam de esportes radicais, elem do SKATE, os praticantes de patins, bicicross, graffite e break serão contemplados com o projeto. Mais o tempo passou!


Só que o skate park foi construído pela metade, pegaram o projeto e fizeram somente parte da planta, o que acarretou na perca de vários obstáculos presente no original projeto e também ocasionou na formação de um grande espaço vazio, que resultou em um extenso buraco que habitualmente em tempo de chuva alaga e vira uma verdadeira piscina.
Porém com a construção da segunda etapa a cidade ganha a maior pista de skate do DF, com dois mil metros de área construída, em um local estratégico para fazer campeonatos e eventos esportivos de fato é nobre no centro da cidade, o local terá vestiário com banheiros de acordo com o projeto original.

Os idealizadores do projeto Skate park nas cidades disseram que, será criado um grupo de skatistas da cidade para acompanha a obra, para que os detalhes que só os skatistas conhecem possam sair como o planejado. Não foi especificada a data para o inicio das construções mais assim que começar estaremos presentes para mostra a todos os leitores do proradicalskate.

Por: Redação
Foto: Equipe proradical
Proradicalskate

2 comentários:

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca não é! Esse governo é um merda o Arruda foi o que mais construiu pistas de skate em todo o DF, enquanto esse otário do Agnelo nem aparece, nunca mais voto nesse chibungo.

Andreas Brasília DF

Anônimo disse...

Cara eu nunca vi tanta inercia por parte do GDF, não acontece nada nas cidades, não tem cursos, não tem esportes, não tem nada cara! Alem do mais o Recanto das Emas é uma das cidades mais perigosas dos DF,acho que com a nova nova pista de skate vai dar uma freada na criminalidade que em sua grande maioria são praticados por jovens. Abraços a todos e a mateira ficou ótima.

Flavia Emanuele.