sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

As melhores pistas de skate do mundo, por Sandro Dias


Da Califórnia à China, Sandro Dias sabe o que é dar um rolê por aí. O hexacampeão mundial pela World Cup Skateboarding está há mais de 20 anos arrepiando com seu skate e é autoridade para eleger as cinco melhores pistas do planeta.

Veja a lista do melhor skatista do mundo:

5- Skatepark SMP: Xangai, China

"Um monstro de pista, considerada a maior skate park do mundo. É um paraíso de concreto, e o melhor, nunca está lotada."

4- Woodward: Stalllion Springs, Califórnia

"É um acampamento de esportes radicais e ginástica olímpica. Posso dizer que é outro paraíso, com variedade e qualidade. Quando vou para lá, tento me policiar para não gastar todas as energias no primeiro dia de tão irada que é. Em épocas de camping é mais divertido ainda, dividirmos as sessions com a garotada".

3- Tony Hawk Half Pipe: Vista, Califórnia

"O half pipe do Tony Hawk é um dos melhores do mundo, fica dentro de um galpão em seu escritório. Quando estou na Califórnia é a pista que frequento diariamente".

2- Pista do Parque da Juventude: São Bernardo do Campo, São Paulo

"Essa pista foi onde comecei a andar de skate. Para mim, é a melhor pista pública do Brasil, talvez até do mundo pela estrutura que oferece, variedade de pistas, organização, segurança, etc. É sempre muito divertido andar em São Bernardo e rever os velhos amigos."

1- A minha pista! Vargem, São Paulo

"Pista em casa merece o primeiro lugar! Tranquilo, sossegado, sessão sem compromisso, diversão total."

Por Redação 360 Graus
Fonte: 360graus

Nenhum comentário: