quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

“Faca na Caveira”: Paulo Thiago anuncia troca de equipe e se junta a Spider no Rio

Lutador deixou oficialmente a Constrictor Team, time liderado pelo mestre Athaide Jr.
A parceria entre Paulo Thiago e Athaíde Jr. chegou ao fim oficialmente
Paulo Thiago está mesmo disposto a mudar de ares. Mal começou o ano e o lutador do UFC comentou pela primeira vez os rumores que o colocavam fora da Constrictor Team, equipe que o lançou para o MMA.

Informação verdadeira, já que o policial do Bope de Brasília confirmou notícia em entrevista ao site “O Lutador” e revelou que fará sua preparação na academia X-Gym, mesmo time do campeão Anderson Silva no Rio de Janeiro.

- Eu estava precisando dar uma renovada, procurar novos ares. Em Brasília, estava acostumado com o que estava acontecendo lá, com os mesmos treinos, então tive que procurar treinos que me fizessem andar de novo, e acho que o Rio de Janeiro foi uma boa escolha.

Para fazer sua preparação na X-Gym, Paulo, ficará afastado do Bope por dois anos para focar apenas em sua carreira no octógono, onde já acumula 14 vitórias e cindo derrotas, quatro delas em suas últimas cinco apresentações.



Fonte: Do R7
Foto: RICARDO MORAES/REUTERS


2 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é fera e é uma dos maiores representantes do MMA de Brasília, vamos ficar um pouco apagado no mundo das artes marciais, até aparecer um outro campeão... É uma noticia bem triste mas a vida continua...


Anderson caveira
Brasília

Anônimo disse...

Sábado tem Vitor arrebentando mais um americano, é dia 19 todos torcendo pelo nosso campeão Brasileiro....

Abraço
Mariana.