quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Belfort contra-ataca Weidman: Seja homem de verdade!

Brasileiro responde críticas de Weidman ao uso de TRT



Após ter publicado uma foto ao lado do filho Davi e com um crocodilo nas mãos com a legenda: “"Hoje eu lutei com um crocodilo e fechei a boca dele. Se é que você me entende", Vitor Belfort acirrou a rivalidade com Chris Weidman com mais uma publicação nas redes sociais.

O desafiante ao cinturão dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship está com fome de luta e ansioso pela conquista do segundo título na maior organização de MMA da atualidade. Em mensagem direcionada ao campeão, Vitor pediu que o americano pare de inventar desculpas e que seja homem para enfrentá-lo no octógono.

"Leões velhos também têm fome", escreveu. "Algumas pessoas chegam no topo de seus sonhos e acham que são permanentes. Mas a única coisa permanente é a verdade. Então para de arrumar desculpas porque você poderá falhar. Enfrenta os seus medos com a verdade absoluta. Seja homem de verdade. Eu sei do que sou capaz!! Vivam a verdade, pois ela é absoluta. Eu estou indo atrás de você e eu sei que você está preocupado com isso. Eu posso sentir".


Por: redação
Fonte: mma mano a mano
Foto:  divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: