terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Skatistas estrangeiros já desembarcaram no Rio para treinar

 Parque de Madureira, no Rio de Janeiro. 
Os skatistas estrangeiros já desembarcaram no Rio de Janeiro para a disputa do CupNoodles Bowl Jam, evento realizado entre os dias 24 e 26 de janeiro, no Parque de Madureira, no Rio de Janeiro. 

Os atletas chegam com uma semana de antecedência do início da competição para conhecer e treinar no local onde será sediada a primeira etapa do Mundial de Bowl da World Cup Skateboarding.
“Gostei do que vi, o skatepark é ótimo e tem tudo, é completo. Bem legal para pessoas de qualquer idade. Andei praticando bastante antes de vir, na Flórida, e mal posso esperar para estar competindo em Madureira”, disse o norte-americano Alex Sorgente, que veio ao Brasil com o pai, já que tem apenas 16 anos.

O norte-americano Josh Rodriguez não visita o Brasil há quatro anos e está empolgado em voltar ao país: “Estou animado de poder andar de skate mais uma vez com meus amigos brasileiros. Estive treinando muito em San Diego antes de vir, temos uns parques novos sendo construídos, com ótimos bowls para treinar”.

Amigo de Pedro Barros, também competidor do CupNoodles Bowl Jam, o norte-americano Greyson Fletcher treinou na casa do parceiro brasileiro. “Estou bem animado com a viagem ao Brasil e ansioso para o bowl da competição. Também pela experiência de conhecer o país, que eu tinha muita vontade”, afirma.

Por: rerdação
Fonte: sporterra
Foto:  divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: