quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Escola de Esporte abre novas vagas para diversas modalidades esportivas

A Secretaria de Esporte vai abrir a partir do dia 04 de fevereiro (terça-feira), novas vagas para diversas modalidades esportivas na Escola de Esporte.


Os interessados nas modalidades de natação, nado sincronizado, polo aquático e saltos ornamentais e deep water poderão fazer o teste entre o período de 04 a 07 de fevereiro, das 10h00 às 11h00 e de 14h00 às 15h00. Neste processo, as matrículas para modalidade de natação estão abertas apenas para crianças de 07 a 17 anos.  Para realizar o teste é necessário comparecer com traje de banho.
Outras modalidades

Serão oferecidas vagas para as seguintes modalidades: ciclismo, judô, karatê, musculação e tênis. Para essas modalidades, as matrículas estarão abertas durante os dias 04 a 07 de fevereiro.

Os interessados, após a inscrição, terão prazo para trazer a documentação. Os alunos da rede pública deverão entregar na no prazo determinado a Declaração Escolar para serem isentos da taxa semestral, atestado médico e uma (01) foto 3x4.

A comunidade deverá entregar o comprovante de pagamento no valor de R$ 60 (criança 6 a 17 anos) e R$ 80 (acima de 18 anos), atestado médico e uma (01) foto 3x4, no prazo determinado.

São isentos da taxa semestral os alunos da Secretaria de Educação do Distrito Federal até o ensino médio, portadores de necessidades especiais, integrantes de equipes da Secretaria de Esporte (6 a 17 anos), idosos com mais de 60 anos e hipossuficientes (sem renda).

Mais informações na Secretaria do Complexo Poliesportivo: 3342-1415


Por: redação
Fonte: Secretaria de esporte
Foto:  divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: